Tradutor

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Menina de 4 anos é hospitalizada na Índia após estupro


Uma menina de 4 anos foi hospitalizada em Nova Délhi após ter sido estuprada por um jovem de 20 anos,  segundo informações de um jornal local. A criança foi levada na quarta-feira para o hospital AIIMS, situado no sul de Nova Délhi, e, segundo uma fonte policial citada pelo jornal “The Times of India”, tem quadro ”estável”.
De acordo com a Polícia, no momento do ataque a menina estava sozinha em casa, já que seus pais estavam trabalhando. “Um vizinho encontrou a menina chorando fora de sua casa e, após ser levada a um hospital, onde confirmou que ela tinha sido estuprada”, indicou a fonte. O novo caso vem à tona depois que no mês passado uma menina de 4 anos foi estuprada e outra de 5 anos sofreu uma brutal agressão sexual que durou dois dias e a deixou em estado grave.
Os dois casos, ambos em Nova Délhi, reativaram os protestos contra a violência sofrida por mulheres e meninas no país. A violação em grupo e a consequente morte de uma jovem estudante em Nova Délhi em dezembro gerou mobilizações e um debate sem precedentes na Índia.

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário